sábado, 16 de maio de 2009

Benção

Hoje decorreu na Alameda das Universidades mais uma benção das fitas, na qual tive o prazer e honra de participar como bom aluno académico que sou!

É verdade, sou um finalista do ISEL (com muito orgulho), e como tal andei a chatear algumas pessoas nos ultimos tempos para que me escrevessem umas palavrinhas!

Como todos dizem, está a acabar, e é com uma lagrima no olho que me despeço das boas noites académicas, das festas, das aulas, das baldas, dos, matrequilhos, suecas, blackjack's no bar, dos jantares até ás tantas sempre com experiencias novas, mas também dos estudos, ds engenheiros, dos trabalhos, enfim, é com tristeza que me despeço de toda uma vida académica cheia de momentos e experiencias boas!

A vida é mesmo assim, cheia de metas, e finalmente alcancei uma delas! Como sem objectivos não há vida, surgem sempre mais metas, e será para as atingir que viverei agora, terminou uma vida, na qual não mudaria nada, ficam coisas boas para trás, mas trabalharei para que existam coisas muito melhores para a frente, claro, isto tudo, sempre e apenas possivel com o apoio de todos aqueles que me estendem a mão, me acompanham e que sempre estarão presentes no meu coração!

Fui para esta benção sem saber muito bem do que se tratava, pessoas diziam-me que iria chorar, que iria rir, que iria ja sentir saudades...!

Se é verdade? Nem sei, a partir do momento que se está naquele meio, surgem um quantidade de sentimentos que se misturam dentro de nós, que não sabemos se rir, se chorar, é bastante emoção, tristeza por ver tempos partirem, alegria por ver novos objectivos a chegar, raiva por so se viver isto uma vez, orgulho por ter chegado a este ponto, força para continuar todo o caminho que falta!

Despeço-me destes bons tempos com uma lagrima e um sorriso!

Resta-me agradecer a todos aqueles que permitem que lhes chame amigo/a, porque sem essas pessoas tudo isto seria bem mais complicado senão impossivel!

Obrigado!

[Deixo-vos uma video da minha autoria com uma musica de fundo que adoro]

2 comentários:

Anónimo disse...

pois é manusco, a incerteza do q aí vem deve dar vontade deve dar vontade de passar por tudo isto outra vez...
muitos parabéns, boa sorte e muita força para o q aí vem!

muitos beijinhos manusco, adoro-te!

Raquel

Anita disse...

Não posso ver (e ler) estas coisas que fico logo com uma lágrima no canto do olho... Muitas saudades:') Beijinhos grandes! E salta ISEL e salta ISEL :)