quinta-feira, 21 de maio de 2009

Malas de senhora...

.....são maléficas!
Aqueles sacos que as mulheres transportam, são esquisitos, aquilo tem tudo la dentro...mas quando digo tudo...é mesmo de tudo...desde o simples batom ao comando da televisão, chinelos, colunas, roupa, tijolos...quiçá monstros?? São assustadoras!
Típica frase de uma mulher para um homem: "Olha tira-me ai o .... da mala sff!", sim, como se isso para um gajo fosse fácil, aquilo não tem fim...um homem coloca a mão la dentro com a esperança de ser a primeira coisa a encontrar...MAS NÃO...a mão vai afundando tocando numa infindável quantidade de coisas, as quais tentamos nem imaginar o que são!
Para não falar no facto de estarem sempre a mudar de mala, uma pessoa por muito que se esforce para decorar MAIS OU MENOS o sitio onde as coisas se encontram..NÃO DÁ!!!
E por incrivel que pareça, naquele mundo cheio de coisas (algumas imagino, outras não faço ideia, e outras nem quero imaginar), basta elas meterem a mão....e upa "Está aqui!", e isto mesmo por muitas voltas e cambalhotas que aquela mala dê! Há coisas inexplicaveis!
Em suma..para a proxima que pessam a algum homem que retire algo da volta mala assegurem-se de que dizer "....não te preocupes, não tem nada de mal!" em vez de fazerem aquela cara de quem diz:"hummmm...o quê que será que ele vai tirar dali....!?"

2 comentários:

Ricardo Santinho disse...

lololol

Eu acho que aquelas malas são mágicas... Não têm fundo

Quanto mais se mete lá para dentro mais elas crescem :P

Silvia Santos disse...

XEEEE, eu como boa mulher que sou tenhu que me "defender" um pouco em relação a este post. Meninos nós temos várias malas pk temos k condizer os sapatos com elas. e Obviamente temos vários sapatos pk tem que condizer com a roupa. =P voces não percebem nada. AH e quanto a quantidade de coisas que transportam... pois voces não se queixam disso quando vem pedir "ah e tal será que me podes levar a carteira?" pois pois
Shame on you! =P