segunda-feira, 18 de maio de 2009

Andebol

Pois é, não sei se existe quem não saiba, mas tenho uma grande paixão, o Andebol! É verdade, desde os meus 8 anos que jogo andebol, contudo há 4 anos o clube em jogava deixou de existir equipe, pois uns jogadores foram para a faculdade, outros trabalhar, enfim...
Agora, aos poucos estamos a voltar, fazemos um treino por semana, todos os domingos no pavilhão, infelizmente porque gostaria de mais, felizmente porque por enquanto não tenho horario para mais!
Apesar do cansaço semanal, estou presente todos os domingos à mesma hora, e será necessário algo muito, mas mesmo muito importante para fazer faltar a esse compromisso!
Pois, é, mas esta paixao, tem estado um pouco adormecida, agora voltou e mais forte que nunca (como qualquer paixão), e com o objectivo de virmos a formar novamente uma equipe para conquistar campeonatos, começamos a pensar em fazer jogos, um de quando em vez!
Sim, é verdade já existe um agendado, Runa - Arrudense dia 23 pelas 18h! Um jogo amigavél mas como diz alguem bastante importante no decorrer desta minha "carreira" andebolistica "Se jogamos é para ganhar! Perder ninguem gosta, nem a feijões!" é assim que fui educado, é assim que sou!
Fica aqui o convite para quem estiver interessado em comparecer para apoio (espero não ser necessário consolo)!
Cumprimentos.
Cumprimentos

Sem comentários: