segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Pnesamentos da treta - Origem


Hoje de manha vinha a caminho do trabalho e vinha a pensar..numa coisa normal?? NAAAÃO, vinha a pensar em como surgiu o mundo, mais concretamente o Ser Humano, segundo a biblia Deus criou Adão e Eva, la no jardim, sem TV, disse para se reproduzirem e já está, a partir dali foi só a popular o mundo..contudo vinha-me a questionar...eu sempre vi Adão e Eva como (racismos a parte) duas pessoas brancas, normais, isto é, sem olhos em bico, etc..
Mas fiquei-me a pensar, mesmo que fosse possivel a população do mundo ter surgido de Adão e Eva, como é que 2 brancos podem ter uma criança de cor? Ou uma criança de olhos em bico? Uma criança "monhé"? É contra-natura, eu, percebo pouco destas coisas de genes, e celulas e etc, mas não me digam que duas pessoas brancas têm uma criança de olhos em bico sem intervenção de uma 3ª pessoa!
Eu sou católico, mas as será que os padres e etc, quando estão a pregar os seus seremões referindo esta parte da biblia, ou quando a leram, viram que isto não fazia sentido? Se sim, porque continuam a tentar ensinar isto as crianças? Depois quando forem mais crescidos, com a sua mulher branquinha como a cal assim como eles, tiverem um filho de cor pensam que foi obra divina!
Não faz sentido, mais uma vez refiro que sou católico, mas gosto de perceber como as coisas funcionam, entregando-me mais facilmente à ciencia e à razão!

1 comentário:

Ricardo Santinho disse...

porra esta nova skin faz doer os olhos pá!!