domingo, 15 de fevereiro de 2009

Desabafo



Dias maus?? E semanas más?? e meses maus?? Ok, breve resumo, desde de meados de Janeiro que ando a dormir uma media de 5 hras por noite (já é uma boa noite), estudar, fazer trabalhos todos os dias...fins de semana?? Oi? isso existe mesmo??

Ok, frustração?? Alguma! mas com razão! isto não anda facil, claro que quando nos matamos a estudar, trabalhar, a dar o maximo de nós gostamos de ver resultados..quando vêm maus ficados desagradados com F grande!

Esta semana? eu conto-vos...desde segunda que ando de roda da porcaria de um trabalho que tem dado agua pela barba, entrar na faculdade as 8h, chegar a casa a 1h da manha...no dia a seguir voltar a levantar cedo..sem parar até 6ª feira, e o trbalho ainda não terminado! O que se combina? fim de saemana para trablhar..CLARO! Sabado la vou eu pa faculdade, um belo dia e eu onde?? Na porcaria de um departamento, a tarde, devido as restriçoes do departamento vamos para casa da minha colega de grupo..trabalhar! Trabalhámos sabado até as 5hr da manha! Impossivel? não acreditam..não me interessa, mas a minha cara de cansaço hoje não mente! Domingo, toca de levantar as 8:30 da manha! BOM..fresquinho..porque? não sei, n consegui dormir mais, levantei-me tomei banho (escusado é dizer k nem dormi em minha casa claro), toca de sentar no sofá, portatil no colo, e toca de começar a fazer relatório, sintetizar e retirar alguma informação para elaborar a proposta de porjecto final de curso. Hora de almoço, depois da sobremesa...humm...trabalhar...estudar..vamos estudar, temos o exame de segunda fase dia 18 de uma cadeira bem F***, e toca de estudar como se não houvesse amanha, porque ja é a 2ª fase de exames e chumbámos na 1ª. Chegam-se as 20h, e vem o pensamento.."Vou para casa, jantar com a cota, ao menos faço companhia..!", arrumar a tralha, vamos pa casa, chego a casa..arrumo as coisas vou falar à progenitora..."Ola filho, tas cansado, descansa um pouco..com essas olheiras tou a ver que a noite foi puxada..!" AAAAAAAAAAAAAHHH claro que não..."Já ca tás?? ve lá se não queres mudar pa casa dos outros! Vais trablhar aos fins de semana, deves pensar que eu acredito nisso, ta bem trabalhar...!"...animador?? Sempre..é uma alegria! Siga..vou para o quarto, tratar de fazer a proposta de projecto que tem que ser enviada para a empresa que nos CONVIDOU (a mim e a minha colega de grupo) para ir fazer um estagio (empresa esta de renome), ligo o pc, sento-me e ouço vindo da cozinha "....chega aqui, preciso de falar contigo!", la vou eu...

"Olha lá..tu na vais la pakela empresa fazer o projecto e n sei que mais?"

"sim, vou", "e precisas de levar fato"

"sim, ja te tinha dito que sim!"

"Entao olha..na tivesses comprado do...porque da minha parte pa comprares fatos, nem um tusto! tivesses pensado nisso antes!"

Huuummmmmm...ok, solução?? não sei, não faço puto de ideia! Doem-me as costas, os olhos, a cabeça de estar tanto tempo a frente de um monitor sempre a ver codigo, letras, numeros, caracteres...heide arranjar um solução, mas agora n ha cabeça pa isso, hj n tenho forças e ainda tnho que acabar um relatorio e escrever a tal proposta de projecto!

Enfim..esta tem sido a minha vida..ah e não me venham dizer.."Epa, esqueceste-te de mim..tinha-te pedido n sei o que!", epa pensem um pouco antes de falar! Tbm tnho vida...ou um pco dela..mas tnho!

Cumrpimentos..

2 comentários:

Anónimo disse...

bemmm! sem comentários...:S complicado. vais ver que passas nesse exame e vais arranjar solução para isso. granda abraco

Anónimo disse...

=(