quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Beeeem..


Bom dia!
Como todo outros outros dias, levanto-me por volta das 8h, tomo o meu pequeno almoço e upa, toca de ir para a faculdade! Chegando a esta, olho para ver se o meu lugar está livre, entro na faculdade, como faço todos os dias e...."EH LÀAA!!! O QUÊ QUE SE PASSA??", pois é, comecei a ver um aumento drastico nos carros que costumam estar nestes ultimos dias na faculdade...hummm...n sei...siga! À medida que vou avançando...começo a ver muita gente...(estranho), estaciono..."EPA, ISTO HOJE TEM MUITA POR AQUI!" Entro no meu departamento e.."XIIII TANTO BARULHO!! BOLAS!", começo realmente a pensar no quê que poderia ser a razão para tanto alvoroço..."AH, POIS É COMEÇAM AS AULAS HOJE!", que estupidez a minha! Ou talvez não, porque eu ainda não tive nada que se pareça com ferias ainda tnho trabalhos para fazer e portanto nem penso em aulas.
Sim, pode-se concluir que o semestre ja começou e eu ainda nem acabei o anterior, mas claro, o inicio das minhas aulas teve que ser adiado para dia 9! =P
Cumprimentos

Sem comentários: