quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Agradecimento


Pois é, fiz hoje o meu ultimo exame deste semestre, quer passe, quer não passe! Independentemente disso não posso deixar passar este semestre sem mencionar uma pessoa, ou melhor, este grande fantasma que se encontra na foto, sempre comigo, sempre a aturar-me (e eu a ela)!
Para cortar ja antes que surjam historias, este fantasminha é a minha colega de grupo! É ela que me da casa quando vamos fazer noitadas a trabalhar até as tantas, que me da na cabeça a mim, e ao namorado quando n tamos com mta pachorra pa trabalhar!
Claro, n é so ela que toma conta de mim, assim como eu tbm tomo conta dela, tbm lhe dou nas orelhas por se deitar as tantas e chegar tarde à faculdade! Enfim penso que os grupos de trabalhos deveriam ser sempre assim, unidos e com uma grande relação de amizade e não como muitas, por interesse!
Iniciámos também hoje uma nova etapa, enviámos a nossa proposta de projecto para o Big Boss, e no inicio do proximo mês ja devemos estar de novo a bater com a cabeça nas paredes e completamente em panico, mas é a nossa vida, é a emoção e sem ela n existe desafio!
Bem, despeço-me com um obrigado por me aturares, tu e o teu namorado rabujento e calão! eh eh! Beijinho *


Ps: Tbm tentarei iniciar uma nova vertente no blog, fotografia, mais uma area de interesses na qual me insiro, mencionando também que foto acima é da minha autoria!

5 comentários:

Anónimo disse...

é uma baldas essa rapariga LOL baldas baldas baldas ... pois é .. o semestre passado tb tivemos umas noitadas dessas .. mas os resultados vão comprovar que as noitadas que fizeram vão valer a pena. e com este frio, a piscina nem a praia não servio para vos distrair LOL! que venha mais um semestre, cá ficamos á espera :P
Só espero que o próximo semestre não me traga surpresas, porque este semestre chegou as que tive.

Anónimo disse...

=DDDDDDD um post só pa mimmmmmm!!!! =P tou-me a sentir importante =P amei o post e n tens nada que agradecer,... e vai valer a pena todo o esforço tenhu a certeza =D jocas e bringada

Anónimo disse...

olha ela.. só para ti não... tb para o rabugento do teu namorado... olha ela.. n querias mais nada LOLOL

Anónimo disse...

mas eu é k tou na foto :P toma toma lalal :P

Kikas disse...

Desafio:
Faz uma lista com 9 coisas sobre ti, 6 verdadeiras e 3 falsas...