sexta-feira, 19 de junho de 2009

Quebra sonos..


P
ois é..ontem com um belo calor lá me deitei e adormeci, quando se esta "cansado" nem o calor me tira o sono! Mas há outras coisas que tiram..como...GATOS! Sinceramente, se alguem não faz nada aos gatos vadios vão começar a desaparecer chumbos da caixinha!
Eram 4 horas da manha, tinha eu adormecido há umas 2h/2h30, quando acordo com estes animais irritantes e inuteis à bulha na rua, mesmo por baixo da janela do meu quarto, não fosse eu estar com sono, aquela tinha sido a ultima briga deles! Claro que isto estragou-me o sono todo.... é que se fosse um cão a ladrar, um telemovél a tocar, uma porta a bater...ok, é normal, acontece, e existem razões para isso acontecer mas...GATOS???
[Aqueles já têm os dias contados...]

4 comentários:

Silvia Santos disse...

És doentio. Deixei de gostar de ti! "Cães a ladrar tudo bem!?" o que eles são a mais aos gatos!!?? Achas que eles estavam contentes de andar a porrada uns com os outros!? CLARO K Ñ !! tu tb n gostas de andar a bulha com ninguem!! as x acontece!! essa imagem é demasiado chocante para mim... e vou deixar de ver o teu blog enquanto ela estiver na primeira pagina..
Temos pena...

Pitacho disse...

Os cães ladram porque presentem perigo, porque alguém se aproximou, por alguma razão!
Os cães também andam a bulha, mas cães vadios não andam a bulha na minha casa, porque não entram lá, não são como gatos que entram nos quintais das pessoas....
algum já não saem!

ps: Como sabes se a imagem já saiu se fores la ver?

Joana disse...

Eh pah, tenho k concordar c o facto de k a imagem é um pc xocante... pode alterá-la, pa algo mais soft, please? Apesar d tb não partilhar do entusiasmo por gatos, especialment por akeles k são "quebra-sonos"...

Pitacho disse...

Lamento mas não poderei alterar a imagem! Sim eu sei que é um pouco chocante, mas o propósito é mesmo esse! Claro que não ia meter um gatinho fofinho num post que desejo a sua extinção!