sexta-feira, 19 de junho de 2009

Fuck it

9 comentários:

Silvia Santos disse...

OPAAAA :( tadinhu faz mm pena

Pitacho disse...

Olha...pena faço eu...com este calor!
E eu a trabalhar..
Devia ser proibido por lei..
Queria tar a trabalhr na praia..
Sim não me importava de tar a trabalhar..
Mas na praia!
A praia é fixe! Ia ao banho de vez em quando!

Ricardo Santinho disse...

sim porque tomar banho só na praia... em casa não!
Só tenho esquentador... mas não gosto de esquentador... só de caldeira
Mas tenho... Porque era caro

Silvia Santos disse...

lololol eras tu e calculo toda a gente k esta aki! vamos pa praia?!

Silvia Santos disse...

lol tao mas podes tomar banhu de agua fria em casa lolol:P

Ricardo Santinho disse...

No meu post anterior enganei-me...
Disse: "Tenho... Porque era caro"...
Queria dizer: "Não tenho... Porque era caro"
Enganei-me porque começou a Fátima Lopes e eu estava a ver e a escrever ao mesmo tempo...

Eu vejo a Fátima Lopes, mas só o genérico... O resto não gosto assim muito...

Do programa da TVI já gosto assim um bocadinho... Mas faz-me um bocado de sono... Mas gosto...

Pitacho disse...

Ter sono é bom...
É o que mais gosto, ter sono de manha, e ir outra vez para a cama..
Mas com a janela aberta..tá calor!
Se a janela não tiver aberto começo a suar..e já não tenho sono!

Silvia Santos disse...

eu ka tenhu ramelas nos olhos por causa desta conversa :P

Joana disse...

oh pah, a imagem tá demais, pobre ave... Tá com um ar mxmo desolador... Mas há dias em k nos sentimos assim, c trabalho ou sem ele...