domingo, 12 de abril de 2009

Karts


É verdade, ontem fui com uns amigos aventurar-me no mundo dos karts! Não foi nada assim em grande nenhuma pista altamente conhecida, mas que dá para ver o que estes "bichinhos" têm a oferecer!

A minha experiencia? Adorei, simplemente muito bom, incialmente como qualquer pessoa fazia toda a pista cuidadosamente travando nas curvas, reduzindo antes da curva, até que ao fim da 1ª pista me disseram "Epa, isso na tenhas medo, que podes virar que os karts não derrapam como os carros normais, estes entao normalmente nem derrapam!", bem, o que me foram dizer....proximas pistas...sempre a abrir! Aí sim, sente-se o que são os karts, adrenalina...fazer curvas sempre de pé a fundo, sentir que num carro normal estariamos a voar estrada fora, muito bom! Por falar em sentir..também sintos os peitorais, braços e antebraços doridos, e um pulso um pouco teimoso no que toca a alguns movimentos...eh eh..principiante!

Gostei, e espero la voltar!

1 comentário:

piwi disse...

leva-me contigo :P